terça-feira, 3 de janeiro de 2012


#MyDream Cap.3 Ddc A minha Fofuxa! DuudaH *-* 
No Cap. Anterior:
(SeuNome): nossa, ta gatinho ein!-(risos)-
Neymar: eu? Magina! Voce é que ta linda como sempre!-( voce fica vermelhinha)- Então Vamos?
(SeuNome): Vamoos!
Chegando Lá.....


Neste Cap.

Estava o Gil, o Gustavo, o Ph. Ganso, a Rafa, e mais amigos do Neymar!
Rafa: Oi cunhadinha!
(SeuNome): oi rafa, ã? Cunhadinha?!!
O Neymar olha pra rafa com uma cara =@.
Rafa: Ops, vem vou te apresentar.- rafa te apresenta a todo mundo-
Voces ficam rindo, e aos poucos voce vai se enturmando...
Gil: então é verdade que a (SeuNome) é modelo!?
(Seunome): é sim, ontem foi minha “reestreia” podemos dizer..-(risos)-
Gus: que legal! E voce leva jeito, pelo que dá pra ver,e pelo q ALGUÉM fala... Néh Neymar!!- (risos de tds,)-
Você fica olhando pro Neymar com uma cara tipo: ?!?!?! Toca seu celular, e voce vai atender, porque não é normal ligarem em plena 19:30 , voce atende:
  Ligaçao oon *
(xxxxx): Oi (Seunome), estou te ligando pra dizer que voce ta sendo convocada pra desfilar em Santos, passar uma temporada de 4 meses lá, e se der certo quem sabe mais alguns anos, lá voce vai se preparar pra ir pro desfile da Victoria Secret’s. Então aceita?
(SeuNome): Oi, olha voce não acha meio tarde pra me dar uma noticia assim? KKKK, posso te dar a resposta amanha?
(xxxx): Claro, mas pensa com carinho, essa é uma ótima oportunidade em! não vai desperdiça-la!
(SeuNome): Pode deixar, por mim eu iria, mas tenho que falar com meus pais, beijos!
(xxxx): Ok. Bj
Ligaçao oof*
Todos ficam te olhando com curiosidade, e voce resolve falar:
(SeuNome): ah -conta a historia pra eles-
(todos): que legal!
Todos estavam somente de passagem por Sp, pois tds moravam em Santos... Neymar te puxa e leva voce pra varanda, enquanto os outros assistem filme.
Neymar: voce sabia que eu não moro em Sp néh? Eu moro em Santos!
(SeuNome): poisé tinha ate me esquecido!
Neymar: voce sabia que desde ontem que eu te vi naquela passarela eu não consigo pensar em outra coisa a não ser voce?
(SeuNome): ...
Neymar: Acho que foi Amor a primeira vista, nunca senti nada parecido com as outras, voce é a primeira, quando te vejo meu coração dispara, só consigo pensar em voce, eu fico ansioso pra ficar perto de voce, tenho vontade de te abraçar e não te soltar nunca mais. Não sei se vou aguentar ficar longe de voce. Tudo o que eu mais preciso é de um  beijo...- voce o interrompe com um beijão-
Quando de repente.... 


E ai Neymarzetes?!   Curioosas?!?
Oq q acontece!??! 
2 coments! lala
querem dar ideias podem dar! =*
@deeessaHH

Um comentário: