quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


#MyDream 


         #MyDream Cap.4 





no cap. anterior:
Neymar: Acho que foi Amor a primeira vista, nunca senti nada parecido com as outras, voce é a primeira, quando te vejo meu coração dispara, só consigo pensar em voce, eu fico ansioso pra ficar perto de voce, tenho vontade de te abraçar e não te soltar nunca mais. Não sei se vou aguentar ficar longe de voce. Tudo o que eu mais preciso é de um  beijo...- voce o interrompe com um beijão-
Quando de repente.... 


Neste Cap.

Vocês escutam a Rafa gritando:
Rafa: Aaaaaah Eles tão se beijandoooo!!-(risos de todos)-
Voce fica supeer vermelha e o Neymar também. Ele te olha querendo dizer “ nossa pensava q eu qe tinha que tomar atitude!”
Vocês vão pra “sala” e todos ficam zuando de vocês... Neymar vê que você está constrangida e puxa você pro quarto dele  { hmmmm, adooooro(6)}
Chegando lá, você fica maravilhada, era enorme, e tinha uma varanda MT grande, você olha pro neymar e fala:
(SeuNome): Neymar, preciso te falar uma coisa....
Neymar: pode fala estou te ouvindo-te abraça por trás e ficam virados pra varanda-
(SeuNome): pode ser besteira, ou seilá, quando eu te vi La pela passarela quando você me mandou o “beijinho” meu coração bateu forte e desde lá eu não paro de pensa em vce... quando eu assistia o jogo do santos nunca sentia isso, mas agora... –voce se vira de frente pra ele- é diferente, acho que estou mais que gostando de vce...
Neymar puxa você mais perto dele e te beija... mas não qualquer beijo, um beijo intenso, apaixonada, de duas pessoas que se amam... vocês ficam trocando caricias ate alguém bater na porta... era o Gil:
Gil: Ei casalzinho esqueceram de nos?!?!?
Neymar: Gil, já tamos indo!
Vocês vão para sala e todos ficam encarando vocês... ate que alguém quebra o silencio...
Ganso: estou com fome, pq a (SeuNome) e a Rafa não fazem algo para nos comer.?!
Rafa: HAHA, eu não vou fazer nada!!!
(SeuNome): porque não encomendam pizza!?!?
Todos: boa idéia!
Neymar: que sabor? – escolhem o sabor-
a pizza chega e todos vão comer, e depois resolvem ir  pra piscina, você e rafa não queriam entrar então ficaram do lado de fora conversando até que.....




E ai Neymarzetes?!   Curioosas?!?
Oq q acontece!??! 
1 coments! lala
querem dar ideias podem dar! =*
@deeessaHH



4 comentários: