quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#MyDream 


         #MyDream Cap.5 Ddc a Sogrinha! Nadine S2 (^)




no cap. anterior:Neymar: que sabor? – escolhem o sabor-
a pizza chega e todos vão comer, e depois resolvem ir  pra piscina, você e rafa não queriam entrar então ficaram do lado de fora conversando até que..... 




Neste Cap.


Até que os meninos pegam voces e jogam voces na piscina.
Voces ficam meio brabas mais logo entram na brincadeira, era meia noite e voce sai da piscina e diz que tem que ir...
Rafa: Mais já cu... eer. amiga?
(Seu Nome): Siim, amanha tenho que decidir da minha carreira e tudo mais, entao... estou indo! Beijos, Fiquem com Deus!
Todos: ta bom, bjs vc tbm!
Neymar: eu te levo!Faço questao - faz uma carinha de safado-
(SeuNome): ja que insiste!-risos-
Já no carro:
Neymar: pensa com carinho, ia ser tão bom voce la em Santos pertinho de mim, já penso eu namorando com uma modelo!?-risos-
(SeuNome): vou pensar sim, aliás, namorar? qm disse q eu kero namorar ctg seu feioso? - risos, neymar para o carro-
Neymar: Nao qué é? Feioso eu?!, agora se prepara pra ver qm eh o feioso aki!- ele começa fazer cocégas em vc-
(SeuNome): ta bom, seu liiiiiiindo!-selinho-
Neymar: só isso que eu ganho?
(SeuNome): nao acha que ta muito tarde pra esse tipo de coisa?
Neymar: pra mim NUNCA é tarde- diz te agarrando-
Voces se beijam e ficam no maior amasso, so que percebem que tem paparazzi ali, Neymar liga o carro e estaciona na frente de sua casa...
Neymar: nao vai me convidar pra entrar?
(SeuNome): vai pra casa feioooso, ta tarde!
Neymar: so pq me chamo de feioso d nv, eu vou entrar Rum
Neymar te segue e vai direto pro seu quarto... voce como estava toda molhada, diz pra ele que vai tomar banho... ele pede se pode ir junto e voce diz:
Claro... Que Nao néh! =P
Neymar: Buuuua,, a dexaa!-faz carinha de dengoso-
(SeuNome): nao!
voce sai do banho com esse pijama:

 Neymar fica te olhando com uma cara e diz:
Neymar: Noossa, assim voce me mata!!! -risoos-
(SeuNome): para bobo!! 
neymar se despede, com um beijo demorado...
No outro dia, voce acorda, faz suas higienes, voce coloca essa roupa: 


Vai falar com seus pais sobre a proposta, e eles falaram: 
Se é isso que voce qr, mas tem uma condiçao!
(SeuNome): Qual?
(SeusPais): que seu irmao, vá junto!
(SeuNome) tudo bem!!
voce toma café, e entra no tt:
(SeuUser): Boom Diia! Tudo Certo! Mamis e Papis decharam! #RumoTemporadaEmSantos
você percebe que o Neymar te seguiu , e ele mandou uma resposta prakilo que voce acabou de postar:
@NeyJunior_92 : (SeuUser) mais nova star de Santos!
(SeuUser): @NeyJunior_92 =)    preciso fla ctg!
@NeyJunior_92: ta to passando ai! almoço com Family!
voce sai do tt, e vai pegar um sapato...
quando toca a campainha, e era o Neymar!
(SeuNome): Oi Ney!
Neymar: oi, ué agr é Ney?!
(SeuNome): ér sim, ou agr mudou de nome? -risos-
Neymar: Boba! -tentativa de selinho-
voce vira o rosto, e puxa ele pro quarto...
(SeuNome): Precisamos conversar! é sério!!!!





E ai Neymarzetes?!   Curioosas?!?
Oq q voce quer falar!??! será que é serio msm!?
3 coments! lala
@deeessaHH


3 comentários: